Dia Internacional dos Museus - 18 de maio 2020

Concurso de fotografia "Da minha janela"

A fotografia assumiu desde cedo um importante papel para a formação, salvaguarda e transmissão das memórias coletivas.

Reconhecendo essa importância, mas sabendo igualmente que, pela evolução tecnológica e universalização dos meios de registo fotográfico, a fotografia de hoje não está já apenas circunscrita ao universo dos seus profissionais, o Museu Municipal de Coruche (MMC) promove a realização do concurso de fotografia DA MINHA JANELA.

A celebração do Dia Internacional dos Museus a 18 de maio, aliada ao maior  recolhimento em casa a que moralmente nos temos imposto face à situação de pandemia que globalmente atravessamos neste ano de 2020, constituem o pretexto para lançarmos este desafio a todos os coruchenses.

Fecha-se uma porta, abre-se uma janela…

PROLONGAMENTO DO PRAZO: 15 de junho de 2020.

Normas do concurso
Formulário / Ficha de inscrição